Como foi apelidado no blog do futeboldistritalleiria, o derbie do concelho só deu Boavista...
Já sabendo do valor da equipa adversaria, a equipa entrou em campo sabendo que não podíamos facilitar senão poderíamos sofrer alguns dissabores , passear a classe nunca teve bons resultados.
Por isso pedi á minha equipa para tentar resolver o jogo o mais cedo possível para evitar alguns sobressaltos mas assim não aconteceu , uma 1a parte onde a equipa esteve muita lenta , onde as movimentações não saíam e onde tentávamos complicar sempre o mais fácil usando o "individual" em vez do "colectivo" mas foi com alguma naturalidade que chegamos á vantagem por intermédio de juliana a marcar 2 golos na 1a parte , o CARP ainda a reduzir na 1a parte num lance esquisito em que surge um lançamento de linha lateral para a área e uma jogadora do CARP a fazer um chapéu á guarda redes marina , de salientar que neste lançamento lateral a jogadora do CARP fez o lançamento , sem exagerar uns 2metros dentro de campo, o arbitro não viu!!!! e daí resultou o golo do CARP.
Ao intervalo um valente puxão de orelhas a acordar a equipa , na 2a parte entramos mais rápidos e com vontade de resolver o jogo rapido , e assim foi a surgir juliana a marcar 3 golos , carolina a marcar 2 e Joana a marcar o seu 1o golo.
Foi um momento de grande festa o momento do golo da joana, um golo que a Joana tanto merece pelo que tem feito e pelo que tem evoluido , de salientar que a Joana só tem 11 anos e um grande futuro pela frente no futebol.
E não esquecendo os inúmeros pais que se deslocaram ao campo do CARP para apoiar a equipa , a alguns jogadores da equipa de juniores que também compareceram para apoiar, um grande obrigado da nossa equipa e venham mais vezes.
Como é costume , deixo sempre uma palavra para a equipa adversaria, e desta vez quero deixar um grande abraço ao meu amigo Bruno (treinador do CARP) que apesar de todas as dificuldades que têm tido , da falta de apoio, e de alguma desmotivação tanto dele como da sua equipa nunca desistiram e nunca viraram a cara á luta, FORÇA não desistam e levem essa equipa para a frente que vocês bem merecem.
Grande abraço e força meninas do CARP.
Para as minhas meninas nao preciso de dizer nada elas sabem bem o orgulho que tenho nelas.
ASS: ANDRÉ
![]() |
A nossa Claque...
BOAVISTA
Veteranos Masculinos Futebol 11
Equipas do nosso campeonato...
Outros ...